4 de outubro de 2014

        [...] E se eu me apaixonar por você? Imagina só? E se eu começar a pensar no seu sorriso e sorrir também? Será que dá certo? E se eu lembrar dos seus olhos antes de dormir ? Vai ser ruim? E se meu coração bater mais rápido cada vez que você olhar pra mim? Será que surto? E se você falar comigo e eu não conseguir manter contato com os olhos por medo de você perceber um brilho? Será que cola? E se eu olhar pros seus lábios enquanto conversamos? Vai ficar muito na cara? E se eu ficar vermelha ao te encontrar? Você vai rir de mim? E se eu ficar, de repente, muito feliz e no primeiro impulso, te abraçar? Você vai se afastar? E se eu chorar à noite pensando em você e em tudo que gostaria de te dizer? Vai ser muito zoado? E se eu não agüentar e confessar tudo? Você vai me beijar ou se distanciar? E se eu me apaixonar por você? Como é que fica? Vai doer? Vai durar? E se? E se eu me apaixonar por você, você se apaixona por mim também?..

—  B. Ponzio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário