13 de julho de 2013

Falei coisas das quais não me orgulho.
Fiz coisas desprezíveis.
Não culpo ninguém por me odiar.
Tudo está acontecendo conforme como deveria ser.
Eu sou culpada por tudo isso. 
Faria de tudo para voltar no tempo, ser alguém diferente, mas não posso. 
Sei que minhas palavras não atingirão ninguém.
Ninguém acreditará em mim.
Estou completamente sozinha nesse mundo.
Mesmo tendo família, eu só os vejo como minha forma de sustento.
Eu sei que é frio e queria não ser assim, mas eu não consigo deixar de pensar dessa maneira, porque eu funciono desse jeito desde sempre. 
Não sei o que as pessoas querem de mim e também não sei o que quero delas.
Esqueci como é a sensação de ter um bom amigo.
Quando você tem alguém para quem contar um segredo e tem a certeza absoluta de que aquela pessoa é a mais confiável do mundo inteiro.
Esse tipo de coisa nunca mais aconteceu comigo e tenho o pressentimento de que nunca mais acontecerá. 
Mesmo assim, eu continuo vivendo e nem sei por quê. 
~Polatis


Nenhum comentário:

Postar um comentário