28 de junho de 2013

Está Errado.

Já foi enganada e seu coração se negou a acreditar nisso?

Está tudo errado. Palavras soltas parecem gritar em meu ouvido. Seu nome. Algo em mim parece querer ter você por perto mais uma vez, querer esquecer todo o mal que me fez.
As noites em claro esperando uma mensagem que nunca chegou, a angustia sentida a cada vez que te via partindo para longe sem mim, coisas que eu jamais queria ter descoberto, palavras que você nunca pronunciou.

Não há mais volta.

Estava decidida, realmente. Eu iria viver sem você. Eu queria viver sem você.

Queria.

Então por que você resolveu voltar para a minha vida?

Estava tudo tão certo. As feridas que seu amor infantil deixara em meu coração estavam cicatrizando, eu estava disposta a recomeçar. Tudo de novo, mas não com você.

Acontece que mesmo depois de deixá-lo em pedaços, este tolo coração parece não se importar com o que já passou. Mas eu não estou disposta a viver o mesmo duas vezes. Eu sei como esta história começa, e eu sei como esta história termina. Talvez eu devesse odiá-lo, sim, eu deveria odiá-lo por dar a mim este amor de mentira e me prender a você, me fazer acreditar e esperar pelo dia em que ficaríamos juntos. Sou uma idiota por dizer que ainda amo você, mas eu seria mais idiota ainda se tentasse esconder algo que já está tão claro.

Desta vez, eu só te peço uma coisa, uma única coisa:

Eu não peço que me ame, apenas, por favor, não tente me enganar mais uma vez.



- Emy - Yumemiru Shoujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário